A Fazenda 13: Sthefane revela como descobriu fim do noivado após eliminação

Sthefane Matos é eliminada de A Fazenda 13; peoa descobriu que teve o noivado rompido assim que saiu

A Fazenda 13: Sthefane revela como descobriu fim do noivado após eliminação

Eliminada de A Fazenda 13, Sthefane Matos revelou na Live do Eliminado desta quarta-feira (15) como ficou sabendo sobre o fim de seu noivado com Victor Igoh. A ex-peoa contou que teve noção de tudo no momento em que chegou à festa do reality e encontrou o restante dos participantes. Liziane Gutierrez foi a primeira que a chamou de "solteira", entregando de cara a fofoca.

"Já me encontrei com ela [Liziane] me chamando de 'solteira' e tal. Perguntei ao MC Gui, e ele me disse que eu estava solteira e divorciada. Saí da festa e quis falar com meu assessor para saber o que aconteceu. Ele me contou por áudio", revelou ela a Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Ao cumprimentar Dynho, Liziane também disse que ele não estava mais casado com MC Mirella. "Veio me abraçando [...], e ela já estava muito 'embrasada' e me disse: 'Ah, Dynho! Solteirão!'", complementou ele. "Eu não sei se ela [Mirella] vai querer conversar comigo. Vamos assinar o divórcio e tudo bem. Eu sei das minhas verdades e dos meus sentimentos", lamentou.

Em outro momento da conversa, Sthefane desabafou sobre como se sentiu ao ter conhecimento de que estava "cancelada". "Pra mim foi um baque. Não imaginava mesmo que as coisas tinham tomado a proporção desse tamanho. Eu simplesmente era uma pessoa que gostava de estar perto e dar carinho", justificou ela.

"Lá dentro é muito diferente do que as pessoas enxergam aqui fora e pegam o pedacinho que achar conveniente. Eu sou uma pessoa extremamente carinhosa. Se eu fui mal interpretada, tudo bem. Agora, vou arcar com as consequências. Sou mulher suficiente pra isso. Tudo foi um propósito de Deus e teve que acontecer", concluiu Sthefane.

Fontes da Record que estavam em Itapecerica da Serra afirmaram ao Notícias da TV que não houve barraco por parte do ex-marido de MC Mirella no camarim. A emissora cancelou a Cabine de Descompressão --transmissão ao vivo feita com os eliminados-- ainda durante a votação.