Fora de A Fazenda 13, Gui Araujo desmente traição de Jade Picon: 'Jamais'

Gui Araujo na Cabine de Descompressão de A Fazenda 13; ex-MTV foi eliminado do reality show.

Fora de A Fazenda 13, Gui Araujo desmente traição de Jade Picon:

Eliminado de A Fazenda 13 na noite de quinta-feira (25), Gui Araujo descobriu a proporção das declarações que fez em frente às câmeras sobre seus relacionamentos. O ex-MTV voltou atrás e negou que Jade Picon tenha traído João Guilherme. "Jamais, não houve traição", afirmou.

Em uma das festas, Guilherme chegou a declarar que ficou com a influenciadora digital bem antes de o "contrato anterior" acabar e deu detalhes sobre a aproximação entre os dois. Nas redes sociais, o público interpretou "contrato" como o namoro com o filho de Leonardo.

Do lado de fora do reality, Jade e Leo Picon desmentiram as falas de Araujo e afirmaram que ele distorceu muitas outras coisas também. Na Cabine de Descompressão, o próprio ex-MTV afirmou que não houve traição de nenhuma parte e explicou a situação. 

O ex-namorado de Anitta contou que já sabia sobre o fim do namoro dias antes de o ex-casal fazer o anúncio nas redes sociais. "Eu fui o primeiro a saber [do término], fiquei sabendo na madrugada", disse. "São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos", continuou.

"Se eu tiver que vir à público mostrar, provar, expor, vai ser muito chato. Mas eu vou ter que fazer. Vou estar aqui fora agora, vou ter a chance de provar passo a passo disso. Não foi em nenhum momento traição de ambas as partes, eu não estava com ninguém também", afirmou.