A Fazenda: Solange, Marina e Dayane estão na roça! Quem deve ficar?

Rico Melquiades venceu a prova e se tornou o mais novo fazendeiro do reality show!

A Fazenda: Solange, Marina e Dayane estão na roça! Quem deve ficar?

O TikTok invadiu “A Fazenda 13” e comandou a Prova do Fazendeiro que consagrou pela terceira vez Rico Melquiades! O influencer se livrou da 11ª roça do reality show que será disputada por Marina Ferrari, Solange Gomes e Dayane Mello. E aí, quem você acha que deve ficar no reality show?

A Prova Fazendeiro consistiu em 3 etapas: chão é lava, desafio do copo e jogo da velha. Cada uma valia certos pontos e quem se desse melhor venceria. Confira os detalhes:

Chão é lava (50 pontos)

No primeiro desafio os três peões dispararam um cronômetro para atravessar alguns obstáculos sem pisar no chão. Quem fizesse todo percurso mais rápido ganharia os pontos. Confira o tempo de cada um:

Rico: 49 segundos
Marina: 44 segundos
Solange: 1 minuto e 55 segundos

Desafio do copo (75 pontos)

Na segunda etapa era necessário empurrar um balde em uma mesa, quem empurrasse mais longe sem deixar cair ganharia e só valeria a melhor jogada. Veja a pontuação de cada um:

Rico: 14
Marina: 14
Solange: 15

Jogo da velha (100 pontos)

Na terceira e última etapa os três peões tiveram que duelar em um jogo da velha. Rico se deu bem e ganhou a chance de jogar duas vezes. No final, ele foi o sortudo da vez e se tornou fazendeiro porque ganhou a dinâmica que valia mais pontos!

A 11ª, por sua vez, foi definida! Marina, Solange e Dayane, uma delas vai sair!

Quem você quer que fique em “A Fazenda 13”?

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Dayane, Marina ou Solange? – Vote!

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Quem deve ganhar o reality? – Vote!