A Fazenda: Descubra qual peão venceu a Prova do Fazendeiro

Dayane, MC Gui e Bil Araújo se enfrentaram em mais uma Prova do Fazendeiro da Fazenda

A Fazenda: Descubra qual peão venceu a Prova do Fazendeiro

Apertem os cintos que a reta final de A Fazenda chegou com tudo. Nesta quarta-feira (24), os peões enfrentaram mais uma Prova do Fazendeiro. Dessa vez, quem se livrou da roça e conquistou uma semana extra no jogo foi MC Gui.

Sendo assim, Dayane Mello e Bil Araújo se juntam à Gui Araujo, que já tinha sido vetado da dinâmica, e correm risco de deixar o programa. Para salvar o seu favorito, você precisa votar, votar e votar de novo. É só correr lá no R7 e sentar o dedo.

Quem deixar o jogo, abandona o sonho de virar milionário e fica fora do tão aguardado Top 10. Salve-se quem puder, Itapecerica da Serra vai tremer ainda mais.

Como foi a Prova do Fazendeiro

Na dinâmica dessa semana, os participantes precisaram usar uma empilhadeira para preencher uma estante com produtos de uma famosa loja varejista. Quem completasse primeiro e depois subisse uma escada para cobrir os objetos com cortinas levava o chapéu.

Foi assim que MC Gui terminou a noite como novo fazendeiro. Na próxima roça, ele está imune e tem a chance de colocar um colega na berlinda – mas isso é papo para outra hora.

Agora nos resta esperar a noite de eliminação para observar as peças se mexendo mais uma vez dentro da Fazenda mais famosa do Brasil.