'A Fazenda 13': Mirella desabafa após vídeo de Sthe sobre Dynho

Após vídeo em que Sthe Matos diz a Aline Moneiro que está com medo do que foi visto entre ela e Dynho na piscina, MC Mirella desabafa em sua rede social. Saiba!

O relacionamento cada vez mais próximo entre Dynho e Sthe Matos está dando o que falar dentro e fora de "A Fazenda 13". Depois de assistir a uma conversa entre Sthefane e Aline Mineiro, na qual a influenciadora assume que está com medo do que foi visto dentro da piscina entre ela e Dynho (veja vídeo abaixo!), MC Mirella gravou uma série de Stories em seu Instagram para responder os questionamentos de seus seguidores.

 

"Eu já vi, eu vi tudo. Tudo e mais um pouco eu vi. Eu tô seguindo a minha vida, eu já estou divorciada porque eu já sabia tudo o que tinha rolado. Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo de cobertor, eu sei os trejeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que eu vi com os meus próprios olhos", desabafou. Segundo a artista, a pior parte foi no início ter ouvido que estava exagerando: "E todo mundo falando que eu era louca, que eu estava vendo coisa onde não tem. Tá vendo? Graças a Deus o tempo é a resposta Mirella, que já pediu o divórcio do cantor e dançarino, voltou a falar sobre a proximidade que tinha com Sthe Matos antes de ela entrar no reality show. "Muito me surpreende porque eu conversava com a outra envolvida também, não era aquela coisa melhores amigas, mas conversava. Não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção, se tinha interesse, ou se realmente se apaixonou. Não vou julgar também, mas pra mim os dois estão errados igual porque os dois tinham relacionamentos. Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade. Que fique longe de mim e só, vida que segue", disparou. tudo e uma hora a verdade aparece".