“Vai meter a faca nas costas da Hari”, dispara Rodrigo sobre Thayse

“Vai meter a faca nas costas da Hari”, dispara Rodrigo sobre Thayse

O término de Lucas Viana e Hariany Almeida tem rendido assunto em ‘A Fazenda’. Agora, o modelo está começando a envolver Thayse Teixeira nos assuntos relacionados ao namoro com a ex-BBB.

+A Fazenda 11: Gosto de você, mas não vou voltar, diz Hariany para Lucas

Na madrugada deste sábado (23), Lucas conversou com Rodrigo Phavanello no ofurô e comentaram a respeito da peoa Thayse. “A gente estava conversando ali agora, ela [Hari] olhando para mim, sorrindo toda derretida. Ela [Thayse] falou: ‘Hari, vou para o quarto’. Falei: ‘Quer ir com ela?’. Ela veio, fez pressão psicológica e a menina foi'”, disse Lucas. Rodrigo respondeu ao comentário do amigo: “A hora que chegar o momento certo, ela vai meter a faca nas costas da Hari. Ela é muito manipuladora, a Cariri”.

+A Fazenda 11: A que se finge de trouxa, dispara Diego sobre peoa

Rodrigo continuou e disse que era melhor ficar quieto para não arrumar confusão. “Eu também, não consigo sei lá, ficar pensando mal das pessoas”, respondeu Lucas. “Não é pensar mal, mas eu vejo as jogadas, é muito louco. Prefiro ficar na minha e me defender, mas que é, é. Não precisava ser, mas eu acho que ela é assim na vida dela”, completou Rodrigo.

+A Fazenda 11: Thayse desabafa sobre saudade do filho

A conversa seguiu e Lucas comentou com o colega sobre o relacionamento com Hariany. “Gostei dela, mas aqui faz com que a gente idolatre a pessoa”, disse o peão. “Não é assim, é que você é muito carente”, rebateu Rodrigo.

+A Fazenda 11: Ao ver briga de Lucas e Hariany, ex-peão Netto tem crise de riso

Lucas explicou que é uma pessoa carente e, por isso, a situação com Hariany só piora. “Você não pode ser assim sobrinho, mulher não gosta desse trem não”, disse Rodrigo. “Que trem?”, questionou Lucas. “De ser muito carente”, explicou Phavanello.