Tati Dias é a quarta eliminada

Tati Dias é a quarta eliminada

O Reality show “A Fazenda 11” teve mais uma eliminação, a quarta da temporada 2019, e dessa vez a disputa pela permanência na casa foi entre os peões Tati Dias e Diego Grossi.

+A Fazenda 11: Hariany revela grande medo após saída do reality e desabafa

Na noite da última quinta feira (17), em uma votação disputadíssima, Tati Dias conseguiu apenas 48,68% dos votos e foi eliminada do reality show.  Já o rival, Diego Grossi com 51,32% dos votos segue no jogo, pois conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Votar Enquete que apontava Diego para permanecer no jogo – Clique Aqui!

+ A Fazenda 11: Guilherme Leão detona Bifão por manipulação e dispara: “Carinho morrendo”

O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo com o comando de Marcos Mion, que pediu aos peões para defenderem o porque mereciam continuar no jogo.

Queria pedir desculpas se decepcionei alguém, mas todo mundo que me conhece sabe como eu sou intensa, verdadeira. Vivo o que tenho vontade, óbvio sem machucar os outros. Para mim está sendo uma evolução incrível”, declarou Tati Dias.

+A Fazenda 11: Eliminada, Tati Dias surpreende ao realizar acusação contra Andréa Nóbrega: “Perseguidora”

Após sua eliminação, em conversa com Marcos Mion, ainda no programa ao vivo Tati surpreendeu a todos com sua declaração. Depois de ter um affair com Guilherme Leão e se tornar a melhor amiga de Hariany, ela declarou para quem vai a sua torcida e elegeu Sabrina como sua preferida para vencer o programa:

Claro que eu torço pelo Gui e pela Hari, mas eu quero que a Sabrina ganhe. Eu quero que ela vença. Ela é que mais precisa ali dentro desse dinheiro, vou torcer por ela. Claro que eu quero que as meninas [Hariany e Thayse] e o Gui fiquem no jogo“. declarou a ex peoa.

+A Fazenda 11: Lucas Viana troca farpas com Guilherme Leão e faz acusação contra o peão