Rodrigo Phavanello faz afirmação e revolta a web

Rodrigo Phavanello faz afirmação e revolta a web

Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa, estão concorrendo a uma vaga na disputa de logo mais a noite, no reality Show “A Fazenda 11”.

Numa conversa que o ator teve com a sua namorada Sabrina, dentro da casa, uma afirmação que o peão fez deixou o público bem revoltado, nesta quinta feira (24).

+A Fazenda 11: Chateada após término com Lucas, Hariany confessa: “Não tô apaixonada por ele”

Na conversa ele teria dito a Sabrina que alguém teria lhe garantido que ele ficaria na casa por 3 meses, o tempo total de duração do reality. “Ele me disse que ia me deixar três meses aqui. Não sei se o plano mudou, mas...”, disparou o ator.

+A Fazenda 11: Lucas Viana revela arrependimento após polêmica com Hariany

Os internautas que seguem o jogo e não perdem nenhum detalhe, se manisfestaram e entenderam que ele estaria falando de Rodrigo Carelli, diretor do programa, mesmo ele não tendo mencionado nome nenhum durante a conversa com a ex-Miss São Paulo.

Após o vídeo viralizar, os seguidores da Fazenda, se manifestaram e acusaram o reality de manipulação. “Estamos perdendo tempo votando, Carelli já tem um preferido olha…Que palhaçada!”, disse uma. “Marcos Mion seu ridículo, junto com o diretor Rodrigo. Dois vagabundos. Toma vergonha nessa tua cara. Manipularam a prova pro Lucas ganhar o fazendeiro, e agora ficou nítido que o Theo falou quando o Phavanello disse que o Carelli ia deixar ele lá 3 meses”, disparou outra.

Recentemente Theo Becker fez um desabafo em seu Twitter detonando a atração, a emissora e Marcos Mion. Além de expor vários detalhes de A Fazenda, ele ainda entregou quem será o vencedor da décima primeira edição, que segundo ele já está certo que será Rodrigo Phavanello. O que resta é aguardarmos para saber o resultado.

+A Fazenda 11: Jorge ou Rodrigo; veja quem deve sair!