Peões são punidos e ficam sem água quente e gás

Peões são punidos e ficam sem água quente e gás

Na noite desta quinta-feira (17), os peões do reality show ‘A Fazenda’, foram surpreendidos com uma nova punição coletiva.

A Fazendeira da Semana, Bifão, foi a responsável por dar a notícia aos participantes. Eles vão ficar sem água quente e gás por 36 horas.

A Fazenda 11: Guilherme Leão detona Bifão por manipulação e dispara: “Carinho morrendo”

“Atenção peões, de acordo com o manual do fazendeiro é proibido trocar de roupa ou entrar no reservado com qualquer peça sobressalente. Por esse motivo, vocês ficarão 36 horas sem água quente e gás”, comunicou Bifão.

Um pouco antes do comunicado ser enviado pela produção da atração, Thayse Teixeira chegou a cogitar que a culpa da punição era sua, isso porque se descuidou e falou sem o microfone enquanto se arrumava para o programa ao vivo. “Não me peçam mais nada. Toda vez que eu tomo punição é porque eu estou ajudando alguém”, disparou a influenciadora digital.

A Fazenda 11: Lucas Viana troca farpas com Guilherme Leão e faz acusação contra o peão

Mas quando descobriram a causa da punição, outro nome veio à tona. “Peça sobressalente é jaqueta? Então foi o Diego”, afirmou Netto. Em seguida, Sabrina alertou: “Não julga, pergunta”.

Os peões então foram questionar o roceiro, no entanto Diego afirmou que na hora que a infração ocorreu ele estava bebendo água. “Já entrei varias vezes dessa forma, só se mudou agora. Peça sobressalente é você entrar com uma muda de roupa. Não foi no exato momento que tocou, Bebezão estava dormindo e eu estava bebendo água“, garantiu.

A Fazenda 11: Netto vence a prova de fogo

Mas tarde aconteceu a quarta roça do reality, que foi disputada entre Tati Dias e Diego Grossi. Com 48,68% dos votos Tati foi eliminada do reality show. Já Grossi teve 51,32% dos votos do público e segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.