Lucas Viana faz reclamação com Thayse e dispara contra Tati Dias: “Barraqueira”

Lucas Viana faz reclamação com Thayse e dispara contra Tati Dias: “Barraqueira”

O clima está pesado dentro de ‘A Fazenda 11’, e a situação ficou ainda maior após a vitória de Bifão na prova do Fazendeiro realizada na noite desta última terça-feira (15), e fez com que ela escapasse da Roça pela segunda vez, deixando a preferência do público ainda mais arrisca entre Diego Grossi e Tati Dias.

+ A Fazenda 11: Lucas detona Tati Dias após desavença e dispara: “Egocêntrica”

Após a vitória da chef de cozinha, na madrugada desta quarta (16), Lucas Viana procurou conversar com Thayse Teixeira para reclamar acerca da postura de Tati, que ficou revoltada após perder a atividade ao parar na berlinda, e ficou a noite inteira chorando. “Eu acho bom falar com você também. Já comecei a me incomodar com o egocentrismo dela desde a época da prova, quando ela perdeu e mandou você e a Hari pro tiroteio. Achei uma covardia, uma proteção a ela mesmo o tempo todo. Ela tentou fugir da Bifão de tudo que é forma pensando em si, até então todo mundo protegendo ela”, iniciou.

+ A Fazenda 11: Bifão faz alerta para peões e realiza acusação contra Thayse Teixeira

O mais novo namorado de Hariany prosseguiu com sua concepção, acreditando que Tati, de fato, está com medo de sair do programa logo no início da disputa. “Aí nessa roça agora, que era certeza que eu iria, ela voltou a falar a Bifão, ressurgiu a coragem. A gente está percebendo o medo dela”, explicou, deixando a ‘dona do Cariri’ em silêncio, quando continuou com o desabafo, mencionando o romance com a ex-BBB.

+ A Fazenda 11: Na Roça com Bifão, Tati Dias se desespera, chora, e detona Lucas Viana: “Falso”

“Sobre o negócio da Hari ficar comigo, você mandou benção, você se preocupa com ela e tem sua opinião, mas você ficou feliz. Isso é bacana em você, você viu sua amiga e ficou feliz. Ela vem falar precipitado. Quem é ela pra decidir isso? Aí vem a tona tudo que meus amigos diziam dela, barraqueira. Olha a palhaçada que ela fez agora”, finalizou, revoltado.

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Diego ou Tati? – Vote!