Lucas toca o sino e produção toma atitude inédita

Lucas toca o sino e produção toma atitude inédita

Parece que o modelo Lucas Viana não está mais aguentando a pressão do reality ‘A Fazenda’. Após a última festa, o peão ficou transtornado com a série de brigas com a namorada Hariany e decidiu tocar o sino.

+A Fazenda 11: Lucas Viana cogita desistência do reality show

O peão conversou com os colegas Guilherme e Viny após ser acusado de usar o banheiro no reservado, o peão se irritou e saiu pulando as porteiras da baia para pedir para sair.

Antes de sair para tocar o sino, Lucas falou com Hariany, Thayse estava junto do casal e garantiu que eles precisavam ter uma conversa séria. “Às vezes você é uma pessoa em um dia e no outro você é outro”, disse Lucas para a namorada. “Pro seu bem eu não vou ficar com você mais”, respondeu ela.

+A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello detona Lucas Viana após novas punições

A briga acontecia porque Lucas achou que Hariany estava “dando moral” para o peão Netto durante a última festa.

+A Fazenda 11: Lucas Viana revela inveja sobre relação de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

Hariany então reclamou de estar vivendo um relacionamento abusivo com o peão. “Ele me rebaixa o tempo todo. Ele acaba com a minha autoestima, como se eu não conseguisse ser carinhosa com as pessoas”, continuou a loira. A ex-BBB ainda disse que não quer mais se envolver com o modelo, por mais que sinta atração por ele. “Agora pesou muito mais porque eu percebi que você é meio doido…Isso não tá fazendo bem pra mim e nem pra você”.

Depois da discussão, Lucas saiu andando e desejou boa noite às confinadas. “Amiga, que situação, cara”, disse Thayse.

O peão Viny também entrou na história antes de Lucas tocar o sino: “Amanhã você acorda e pensa no que você quer fazer…Faz isso não…Lucas, Lucas…”, aconselhou.

Lucas perguntou à produção do programa se pagaria uma multa por desistir do reality. Depois do acontecido a emissora informou que o modelo não foi desclassificado, pois não realizou o procedimento completo para sofrer eliminação do reality.