Lucas detona Tati Dias após desavença e dispara: “Egocêntrica”

Lucas detona Tati Dias após desavença e dispara: “Egocêntrica”

A formação da quarta Roça da temporada ainda segue rendendo dentro de ‘A Fazenda 11‘, e claro, após a formação inesperada da berlinda entre Bifão, Diego Grossi e Tati Dias, os ânimos dos demais participantes ficaram quentes, e após a votação repleta de desavenças e situações com direito a torta de climão, Lucas Viana virou motivo para ser assunto.

+ A Fazenda 11: Bifão, Diego e Tati estão na roça – Confira como foi a quarta votação!

Isso porquê, Tati caiu no choro após ter sido indicada pelo Fazendeiro, o humorista Viny Vieira, e esbravejou diante da justificativa contraditória do affair de Hariany, afirmando que o grupo Lua teve uma reunião e decidido votar em Andréa Nóbrega, exceto em Bifão. O modelo explicou para Marcos Mion que, mesmo diante da traição, decidiu seguir a estratégia do grupo.

+ A Fazenda 11: Tati Dias se irrita ao ser acordada aos gritos por Andréa Nóbrega

Em desabafo com Hari, Lucas desabafou diante da desavença com a chef de cozinha. “Antes ela perdeu a prova pra Bifão e ficou abalada, daí a gente fez toda uma reunião e ela votou no Viny. Sendo que era a Bifão nossa escolha. Daí agora voltou a falar de votar na Bifão, sendo que agora a gente podia ter ido na Andréa. Já estou pegando as maldades das pessoas”, disparou.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi fala sobre o namoro de Hariany e Lucas

“Outra coisa, egocentrismo. Atitude mó bonitinha que eu fiz aqui, o mínimo que ela deveria era ter ficado feliz. Ela deveria estar feliz sobre a gente, quem é ela pra dizer se vai dar certo ou não”, criticou Lucas, que virou motivo de falatório entre os participantes na sede após pedir a ex-BBB em namoro nestes últimos dias, fazendo ainda referência a situação de incômodo de Tati, que reprovou o relacionamento logo de cara.

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 4° Roça como Fazendeiro? – Vote!