Jorge questiona Viny sobre Bifão: “Tá rolando um clima?”

Jorge questiona Viny sobre Bifão: “Tá rolando um clima?”

Nesta última sexta-feira (18) aconteceu na sede da ‘A Fazenda’, a Festa Parisiense, e no meio da descontração, Jorge Sousa Viny Viera decidiram bater um papo.

Sem fazer muitos rodeios, Jorge questionou o peão sobre Bifão: “Tô enxergando demais ou tá rolando um clima entre você e a Bifão?”, quis saber ele.

A Fazenda 11: Peões são punidos e ficam sem água quente e gás

Viny então respondeu o colega e confessou que ele não era o primeiro a levantar essa hipótese: “O Diego já me falou isso. É… deixa o destino né, eu tô de boa, ela tá enrolada lá com aquele caso, mas eu tô de boa, beijinho no rosto, abraço”.

“Eu aprendi a respeitá-la. Vai devagar, tempo aqui é o que não falta, acho maneiro”, disse Jorge aos risos.

A Fazenda 11: Netto vence a prova de fogo e Diego leva dois para baia

Vale lembrar que Bifão estava a fim de Guilherme Leão no começo do reality, eles eram bastante próximos, no entanto, depois que ele acabou ficando com Tati Dias, ‘rival’ da chef de cozinha, o clima entre eles não ficou nada bom.

Recentemente o metroviário fez algumas análises sobre a mudança de personalidade da peoa e fez um desabado para Lucas Viana e Netto. “Hoje eu até fico pensando, ela não é do jeito que faz tudo por alguém. A gente já tinha falado o que ia acontecer caso eu ficasse com outra pessoa. Ela tá me destratando, não me respeita mais, indo além da minha privacidade”, lamentou o peão.

Ele continuou rasgando o verbo, e lamentou a perda de admiração sobre a peoa. “Não tem cabimento ela ficar assim, eu nunca fiquei com ela, se ela tava com vontade de ficar comigo ela não tinha sido explícita, senão eu teria mais compaixão em dar uma satisfação que eu não precisava dar. Esse carinho todo tá cada vez morrendo mais”, justificou.

Veja também:

A Fazenda 11: Tati Dias é a quarta eliminada