Hariany lamenta grande saudade fora da casa e entrega sensação surpreendente

Hariany lamenta grande saudade fora da casa e entrega sensação surpreendente

O clima entre os grande finalistas de ‘A Fazenda 11’ está sendo de despedida, mas claro, de grande agradecimentos e do compartilhamento de vários momentos únicos e emocionantes. Já na expectativa de rever sua família, além de amigos e demais conhecidos, Hariany Almeida parece não conseguir mais aguentar tanta ansiedade para o momento.

+ A Fazenda 11: Tati Dias revela reação após enxurrada de críticas em meio a novas polêmicas

Na madrugada desta quinta (12), dia da grande final, em bate-papo revelador com Lucas Viana, a ex-BBB lamentou o fato de não conseguir mais suportar ficar afastada das pessoas que ama, e comentou que têm sentido, com grande facilidade o cheiro do seu quarto e da casa. “Você lembra do cheiro da sua casa? Eu consigo sentir o cheiro do meu quarto. Moro na mesma casa que nasci. Lembro do cheirinho do meu guarda-roupa, dos meus cachorros. O cheiro da minha mãe”, contou a goiana.

+ A Fazenda 11: Hariany e Tati Dias discutem e trocam ofensas durante festa

“Eu não lembro mais, ainda mais que vivo me mudando. Mas muitos cheiros me lembrar meu pai, toda hora fico sentindo também”, respondeu Lucas Viana, que acredita que sua mãe provavelmente não poderá sair dos Estados Unidos para prestigiá-lo durante a final do reality rural comandado por Marcos Mion.

+ A Fazenda 11: Bêbada, Hariany toma atitude suspeita sobre Lucas Viana durante comemoração

Faltando poucas horas para o anúncio do grande campeão, Hariany já marcou história nos realities. Isso porquê, a estudante e digital influencer foi um dos maiores destaques de entretenimento nas telinhas durante o ano de 2019, emendando participação no ‘Big Brother Brasil’ e meses depois em ‘A Fazenda 11’.

Totalizando pouco mais de 174 dias, divididos em 87 para cada um dos programas, ela conseguiu conquistar um recorde histórico em comparação a qualquer participante de um formato semelhante, ultrapassando, assim, o polêmico médico Marcos Harter. Assim como ela, ele também foi expulso de um programa após acusação de agressão sobre sua ex-affair, Emilly, e, coincidentemente ou não, também chegou até a grande final em ‘A Fazenda’.