Hariany faz desabafo com amiga sobre seu relacionamento com Lucas Vianna

Hariany faz desabafo com amiga sobre seu relacionamento com Lucas Vianna

Nos últimos tempos “A Fazenda 11” vem protagonizando várias situações, dentre elas, algumas polêmicas e até alguns relacionamentos dentro da casa, mas nenhum assunto foi tão comentado quanto o namoro de Hariany Almeida e Lucas Vianna, que começou com direito a pedido de namoro e flores.

+Tati Dias surpreende ao fazer nova revelação inédita após saída de ‘A Fazenda 11’

O romance ia bem, mas passado a euforia do momento, parece que a rotina já se abateu dentro do confinamento, e o relacionamento que tinha tudo para decolar, não está indo tão bem assim, pelo menos da parte de Hariany, que andou reclamando. Na tarde desta segunda-feira (21), durante uma conversa que teve várias partes cortadas pela transmissão 24 horas do programa, a ex-BBB falou sobre o assunto.

+A Fazenda 11: Viny Vieira expõe caso amoroso do passado com ex-panicat

Hari conversando com a peoa, e sua colega de confinamento, Thayse Teixeira, disse como estava se sentindo sufocada com o rapaz, devido o excesso de proximidade, por eles se manterem muito juntos o tempo todo.

“Não precisa ficar desse jeito, eu fico sufocada”, disse ela, que recebeu uma resposta da amiga, Thayse prontamente respondeu: “Talvez é por vocês estarem na mesma casa, ele acha que tem que ficar no mesmo espaço que você. Eu acho que com esses bloqueios que você vai dando, ele vai acabar percebendo que está demais”, disse Thayse, e Hary concordou.

+A Fazenda 11: Viny Vieira detona Thayse em meio a acusação e dispara: “Bonde da falsidade”

As equipes estão se preparando para mais uma roça que promete ferver os nervos dos peões.  A equipe Sol que já está a todo vapor montando sua nova estratégia, é formada pelos participantes Andrea, Bifão, Guilherme, Netto, Jorge e Viny, se reuniram e definiram os alvos para a próxima roça.

Com a conversa, Bifão, afirmou que deve indicar a peoa Thayse “Eu acho que você podia colocar a Cariri [Thayse] Daí a gente vai no Rodrigo. A gente tem que pensar que o Diego já deve ir, e ele é forte de prova”, questionou Jorge.