Hariany e Thayse se irritam com Tati Dias

Hariany e Thayse se irritam com Tati Dias

Durante um papo na manhã desta terça-feira (15) em A Fazenda 11, Hariany Almeida e Thayse Teixeira fizeram criticaram a colega de confinamento Tati Dias.

A Fazenda 11: Na Roça com Bifão, Tati Dias se desespera, chora, e detona Lucas Viana: ‘Falso’

Após o desentendimento de Tati com o namorado de Hariany Almeida, Lucas Viana, na última segunda (14), Hariany reclamou da postura “estranha” que a colega de reality está tendo. Hariany aproveitou para comentar com Thayse que não tem nada a ver com o desentendimento dos dois peões. “Ela fica brava com o Lucas mas não tem que ficar estranha comigo não. E a gente sempre levantando as pessoas. Ela não aceita nem a gente falar direito, daí fica difícil”, comentou a ex-BBB.

“Ela não consegue nem admitir a ajuda dos amigos. Aqui dentro a gente tem que aceitar ajuda, deixar ser levantado pelos amigos. Não dá para ficar assim. E ela fica chorando, mostrando que tá mal na frente dos inimigos”, comentou Hariany.

A Fazenda 11: Bifão, Diego e Tati estão na roça – Confira como foi a quarta votação!

Entenda a confusão – Na última segunda-feira (14), os participantes Tati Dias e Lucas Viana se desentenderam durante uma conversa sobre a estratégia para a formação da roça.

Tati conversava com Thayse Teixeira e Diego Grossi quando Lucas chegou ao local e disparou: “Faz o que cê quiser. Cê já subiu, já veio fofocar. Conheci outro lado seu. Não quero nem discutir”, disse o peão.

Diego por sua vez ficou sem entender a postura do colega e questionou Tati sobre o ocorrido. A peoa explicou que tudo começou quando ela sugeriu votar em Bifão no lugar da Andréa, para desestabilizar a Equipe Sol.

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 4° Roça como Fazendeiro? – Vote!

“Ele ficou puto comigo dizendo que semana passada era para ter mandado ela e eu não quis votar”, disse. “Não tem muito o que fazer. Tanto faz, não vai fazer diferença nenhuma”, garantiu Diego sobre votar em Andréa ou Bifão.

Colaborou: Gabriela Rodrigues