Guilherme Leão detona Bifão por manipulação e dispara: “Carinho morrendo”

Guilherme Leão detona Bifão por manipulação e dispara: “Carinho morrendo”

Se no início de tudo, a relação entre Bifão e Guilherme Leão era as mil maravilhas, depois que o modelo paulista engatou romance com Tati Dias em ‘A Fazenda 11’ o clima entre eles dois azedou de vez. Cada vez mais distante um do outro, o metroviário fez uma pequena análise diante da mudança na personalidade da chef de cozinha, que na sua concepção, não aceitou o affair com a ex-amiga.

+ A Fazenda 11: Bifão faz alerta para peões e realiza acusação contra Thayse Teixeira

“Hoje eu até fico pensando, ela não é do jeito que faz tudo por alguém. A gente já tinha falado o que ia acontecer caso eu ficasse com outra pessoa. Ela tá me destratando, não me respeita mais, indo além da minha privacidade”, lamentou o peão, em conversa com Lucas Viana e Netto DJ, na sede da baia, na noite desta última quarta-feira (16), que continuou, rasgando o verbo, e lamentou a perda de admiração sobre a peoa.

+ Ex-panicat Carol Narizinho faz grave revelação sobre Lucas Viana, que está em ‘A Fazenda 11’

“Não tem cabimento ela ficar assim, eu nunca fiquei com ela, se ela tava com vontade de ficar comigo ela não tinha sido explícita, senão eu teria mais compaixão em dar uma satisfação que eu não precisava dar. Esse carinho todo tá cada vez morrendo mais”, justificou.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela invasão de desconhecido na sede e divide opiniões na web

Lucas, que aproveitou um momento a sós com o rapaz e realizou uma acusação em torno da posição ‘machista’ do paulista, concordou com sua opinião nesta ocasião, e declarou que Bifão só trata bem as pessoas dentro do confinamento por questão de estratégia. “A Andréa por exemplo, ela tá sendo usada, ela acha que é especial mas tá só sendo usada bela Bifão”, disparou o affair de Hariany Almeida.

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Diego ou Tati? – Vote!