Eliminada, Tati Dias surpreende ao realizar acusação contra Andréa Nóbrega: “Perseguidora”

Eliminada, Tati Dias surpreende ao realizar acusação contra Andréa Nóbrega: “Perseguidora”

Não durou muito, e Tati Dias infelizmente foi a eliminada da semana da Roça que teve o resultado divulgado na madrugada desta sexta-feira (18) em ‘A Fazenda 11’. Disputando a preferência do público com Diego Grossi, a chef de cozinha abandonou a disputa em meio a uma votação apertada, e após eliminação, surpreendeu ao revelar sua favorita para que vença a disputa: “Claro que eu torço pelo Gui e pela Hari, mas eu quero que a Sabrina ganhe”, disse.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela invasão de desconhecido na sede e divide opiniões na web

“Eu quero que ela vença. Ela é que mais precisa ali dentro desse dinheiro, vou torcer por ela. Claro que eu quero que as meninas [Hariany e Thayse] e o Gui fiquem no jogo”, emendou, gerando surpresa entre os fãs. Já na cabine de descompressão do reality, promovido após a exibição na TV, a quarta eliminada causou.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana troca farpas com Guilherme Leão e faz acusação contra o peão

Tudo começou logo quando a mais nova ex-peoa promoveu uma declaração polêmica contra Andréa Nóbrega, com quem protagonizou inúmeros momentos de troca de farpas, e era de longe uma das suas maiores concorrentes. “Ela realmente tinha mania de perseguição. A gente falava A ela entendia Z”, relembra, ainda compartilhando raros momentos com a ricaça, de que chegou a afirmar que Tati lembrava a sua filha, Maria Eduarda: “Ela me disse que eu lembrava muito a filha dela”.

+ A Fazenda 11: Guilherme Leão detona Bifão por manipulação e dispara: “Carinho morrendo”

Tati ainda se manifestou em torno do namoro entre Lucas Viana e Hariany Almeida. Embora já tivesse despertado incômodo enquanto permaneceu na sede do reality rural, do lado de fora da casa, ela considerou como precipitado o fato do romance ter sido tão rápido entre os dois. “Eu tenho 29 anos, a Hari tem 22. Tudo o que ela tá vivendo eu já vivi, mas no dia anterior ela me disse que queria ficar solteira, então não consegui disfarçar, mas eu sempre fui a pessoa que sempre incentivei”, alegou.