Diego Grossi é acusado de homofobia por internautas após perder o controle com brincadeira de Guilherme Leão

Diego Grossi é acusado de homofobia por internautas após perder o controle com brincadeira de Guilherme Leão

Parece que o peão Diego Grossi não gostou nada de uma brincadeira feita ontem (18) em A Fazenda 11. Tudo começou quando o segurança gato do metrô, Guilherme Leão, participou de uma brincadeira mais “quente” durante um papo com os colegas de confinamento. Thayse Teixeira que estava junto dos peões pediu para Guilherme fazer uma dancinha sexy.

A Fazenda 11: Jorge questiona Viny sobre Bifão: ‘Tá rolando um clima?’

Mas parece que a dancinha sexy mexeu com as emoções do peão Diego Grossi, pois o ex-BBB não gostou nada da brincadeira e acabou discutindo com Jorge Sousa por conta do exagero de palavras.

Jorge decidiu brincar com Diego: “Sarra no Diego, dança para ele”, brincou. “Passa o p*u na cara do Jorge que ele gosta. Pederastia. Tá maluco, rapaz?”, disse Diego revoltado com a brincadeira. Jorge então reclamou do modo como o peão tratou a situação: “Que pederastia o quê? A gente tá brincando, deixa de bobeira”.

A discussão continuou rolando e Jorge voltou a dizer que a atitude de Grossi era exagerada, visto que tudo não passava de uma brincadeira. “Não tenho nada contra, mas não gosto dessas brincadeiras”, respondeu Diego.

Nas redes sociais, Diego foi acusado de ter a masculinidade frágil e até mesmo de homofobia.

“Que ridículo chamar o Jorge de pederasta, mano isso é homofobia, se fosse o caso qual seria o problema? Por esse tipo de atitude, de macho chato que a masculinidade hoje em dia é tão frágil. Homem com homem n pode zoar, n pode fazer brincadeira que já é pederastia. Que ranço”, comentou uma internauta.

Já outra seguidora saiu em defesa de Grossi por não curtir o tipo de brincadeira: “A pessoa não gosta, reclamou, se excedeu, mas se ele não gosta tem que falar mesmo!”, respondeu outra internauta.

Se você ainda não conferiu a treta da última hora, corre que a gente separou o vídeo!