Diego conversa com Lucas e aconselha: “Não cai em pilha errada”

Diego conversa com Lucas e aconselha: “Não cai em pilha errada”

Os ânimos se exaltaram na ‘A Fazenda’ durante a formação da última roça do reality show, isso porque Hariany Almeida decidiu salvar Thayse Teixeira da berlinda, ao invés do então namorado, Lucas Viana, o que deixou o modelo revoltado.

Mesmo tendo voltado da disputa como o Fazendeiro da Semana, ele se recusou a perdoar a ex-BBB, e afirmou que não aceita o fato da ex-namorada ter escolhido proteger a amiga ao invés dele.

A Fazenda 11: Lucas é o novo fazendeiro; Jorge e Rodrigo estão na roça

Na madrugada desta quarta-feira (23) Diego tentou mediar a briga entre os peões e aconselhou Lucas a esfriar a cabeça e levar em consideração que o reality é apenas um detalhe no relacionamento dos dois.

“Eu passei isso com a minha esposa. A gente perdoa quando a gente ama, quem ama volta, perdoa, confia. Isso é um jogo. Não cai em pilha errada. Eu posso ter minha opinião. Toda vez que eu brigava com a minha esposa, a gente só se machucava. Você tem o direito de falar o que quiser, mas no ao vivo é complicado. Mas se você quer acreditar no que eles estão falando, aí é com você”, explicou Diego, ao se referir as acusações de Netto, que disse que o carioca falou mal dele pelas costas.

“Mesmo assim. Ela continua tendo escolhido uma amizade de reality em vez de mim, fiz papel de bobo aqui dentro, na frente de todo mundo”, rebateu Lucas.

A Fazenda 11: Hariany bate boca com Lucas Viana e dispara: “Se toca, idiota”

Ainda nesta quarta-feira, durante uma conversa com Guilherme LeãoViny Vieira disparou contra a postura de Lucas em relação a Hariany. “Esse bebezão é um frouxo, tá pra nascer. Toma invertida em rede nacional e fica lá que nem um trouxa. Tinha que botar as duas na vaca, trabalhando”.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Jorge ou Rodrigo? – Vote!