Bifão é a nova Fazendeira; Diego e Tati estão na roça

Bifão é a nova Fazendeira; Diego e Tati estão na roça

Na noite desta terça-feira (15) os indicados para roça Bifão, Diego Grossi e Tati Dias disputaram a Prova do Fazendeiro.

Bifão foi a vencedora da prova e se tornou a nova Fazendeira da semana. Diego e Tati formam a quarta roça de ‘A Fazenda 11‘. A eliminação acontece na próxima quinta-feira (17).

Participe na nossa enquete! VOTE – Enquete A Fazenda –  Diego ou Tati?

A prova de hoje os roceiros tinham que jogar a bola no fliperama, para saber quantos pontos a rodada valeria para ele. Depois cada um responde a pergunta da rodada, usando as placas A, B ou C. Se acertar as perguntas ganha os pontos. São dez rounds, quem fizer mais pontos no total será o novo fazendeiro. (Veja o vídeo abaixo com a explicação da prova).

Confira como ficou a pontuação:

730 pontos – Bifão
410 pontos – Tati
270 pontos – Diego

O Fazendeiro ganha a imunidade e o direito de mandar um peão direto para a roça na próxima votação. Além de ser o responsável por distribuir as tarefas da semana.

Ex-BBB Paula Sperling se manifesta diante da traição de Hariany em A Fazenda 11

Na noite de segunda-feira, dia 14/10, a formação da roça de A Fazenda registrou a melhor audiência às segundas-feiras e garantiu a vice-liderança isolada com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que exibia o Programa do Ratinho, do SBT.  Na faixa das 22h35 às 23h54, o reality, comandado por Marcos Mion, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%.

A Fazenda 11: Hariany e Thayse se irritam com Tati Dias

Veja o vídeo com a explicação da Prova do Fazendeiro:

Olha só como vai funcionar a #ProvaDoFazendeiro de hoje pic.twitter.com/fNNFSIEewk

— A Fazenda (@afazendarecord) October 16, 2019

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 11 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Votar Enquete!