Bifão faz alerta para peões e realiza acusação contra Thayse Teixeira

Bifão faz alerta para peões e realiza acusação contra Thayse Teixeira

Em ‘A Fazenda 11’, a relação entre os peões está cada vez mais arriscada, e nesta última segunda-feira (14), logo após a formação da quarta Roça da temporada, Bifão, que foi indicada como uma das mais votadas, bateu um papo sério com Viny Vieira, Jorge Souza e Andréa Nóbrega acerca dos nomes no qual a colocaram na berlinda.

+ A Fazenda 11: Bifão, Diego e Tati estão na roça – Confira como foi a quarta votação!

Inclusive, durante o bate-papo com os peões, a chef de cozinha aproveitou para citar Thayse Teixeira. Para quem não sabe, ela foi um dos nomes que votou na participante, e em meio a justificativa, alegou que eram estratégias de jogo da equipe Lua, e que não possuía nada contra ela, e sim apenas pelo jogo.

+ A Fazenda 11: Na Roça com Bifão, Tati Dias se desespera, chora, e detona Lucas Viana: “Falso”

Em meio aos comentários sobre a influencer, revelou que não consegue mais acreditar nas conversas da ‘dona do Cariri’ ao se reunir com os colegas, na casa da sede, comentando acerca do resultado da formação desta semana, que ainda trouxe outros dois nomes de peso, como Diego Grossi e a ex-amiga, Tati Dias. “Não acreditem em nada que a cariri falar”, disparou.

+ A Fazenda 11: Lucas protagoniza clima quente e tenta parar na cama com Hariany durante festa

Positiva, bem articulada e jogadora até demais, Bifão, que já havia sido alvo de comentários de Thayse durante muitas ocasiões de conversas entre a cearense com Tati e Hariany Almeida, a peoa garante que planeja vencer a Prova do Fazendeiro, pela segunda vez e escapar da berlinda: “Eu vou voltar fazendeira, estou com bom pressentimento”, disparou.

Nos últimos dias, vale lembrar, Thayse expôs algumas opiniões em torno da sua concepção sobre a colega, chegando a questionar a fidelidade de Bifão e até mesmo usar um deboche crítico envolvendo religião contra a peoa. – Confira detalhes!

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 4° Roça como Fazendeiro? – Vote!