ENQUETE BBB 20 (Veja a Parcial) Babu, Gizelly ou Mari: Quem vai sair?

ENQUETE BBB 20 (Veja a Parcial) Babu, Gizelly ou Mari: Quem vai sair?

Mais uma vez os participantes do BBB 2020 foram pegos de surpresas. Os brothers tiveram que formar mais um paredão. Dessa vez, Babu, Gizelly e Mari se enfrentam da décima quarta berlinda desta temporada. E ai, quem você quer eliminar do jogo e ver longe da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? 

Assim como o paredão passado, esse também não teve a imunização do anjo. Todos os participantes puderam ser votados, com a exceção da líder Manu. 

Para iniciar a votação BBB 2020, a líder Manu anunciou seu voto em Mari, indicando a sister direto para a berlinda. Após isso, foi a vez dos confinados votarem entre si, ali mesmo na sala.

Manu escolheu para o VIP – Babu, Rafa e Thelminha. Na Xepa – Mari, Gizelly e Ivy.

A Líder Manu Gavassi indicou Mari Gonzalez. Pelo grupo da Xepa foi, Gizelly.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gizelly ou Mari? – Vote!

Os emparedados não têm mais a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta. Sendo assim, Babu, Flaylane e Thelma estão participando da votação e torcendo para não ser o mais votado. 

Veja como ficou os votos:

  • Mari votou em Gizelly
  • Rafa votou em Babu
  • Thelma votou em Babu
  • Babu votou em Rafa

Enquete BBB 2020: Vote agora!

Sabemos que nessa reta final você já tem seu participante favorito, não é mesmo? Porém, pode ser que ele esteja no paredão BBB 2020 e você precise salvá-lo para que ele não seja o eliminado da vez. 

Para você saber como está a temperatura da votação, criamos a enquete BBB 2020 onde você pode votar quantas vezes quiser no emparedado que deseja ver fora do jogo e longe da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E, assim, saber quem está mais provável de deixar a casa mais vigiada do Brasil.