Tiago Leifert rebate jornalista após receber crítica

Tiago Leifert rebate jornalista após receber crítica

Tiago Leifert, atual apresentador do reality BBB20, falou recentemente sobre a pandemia do covid-19, o novo coronavírus, para os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Dessa forma, no programa desta segunda-feira (17), muitos dos participantes ficaram chocados, preocupados com as pessoas aqui fora, seus familiares, e até começaram a chorar. Mas, nem todo mundo aprovou o modo como o apresentador do programa notificou sobre a doença.

+BBB20: “Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu”, diz Manu sobre Babu

Assim, segundo o Yahoo notícias, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fez uma crítica ao fato de Tiago ter se referido ao vírus apenas como um simples “resfriado mais forte’’. Dessa maneira, na matéria desta quarta-feira (18), na coluna em questão, a jornalista publicou um texto que dizia: “(…) ‘BBB’, que teve uma chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de ‘resfriado’. Não pode.”

+Felipe Neto comemora saída de Pyong do ‘BBB20’

Além disso, no Instagram, o apresentador rebateu a crítica recebida, respondendo: “Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Ministério da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia”, disparou Leifert justificando-se.

+BBB20: Monique Evans causa polêmica no Twitter: ‘Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?’

Ainda na sequência, o apresentador continuou: “Absolutamente injusta e importuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no Globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”, disse, alegando que a colega de profissão não soube ser imparcial e neutra quanto sua opinião pessoal a respeito do assunto.

+BBB20: Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers

Por fim, quem também fez uma crítica recentemente ao apresentador do reality foi a comediante e apresentadora do Talk Show ‘Lady Night’, Tatá Werneck.

Pelas redes sociais, Tatá criticou o comentário de Tiago. “Não da pra falar que é um “resfriado”. Nenhum resfriado para o mundo. Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS divulgou”, disse a humorista.

Confira:

Não da pra falar que é um “resfriado”. Nenhum resfriado para o mundo.

— Tata werneck (@Tatawerneck) March 17, 2020

Também achei que ele tava tampado o sol com a peneira

Foi horrível