Sammy Lee lança música sobre suposta traição de Pyong no ‘BBB 20’

Sammy Lee lança música sobre suposta traição de Pyong no ‘BBB 20’

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, prometeu e cumpriu – a loira lançou a música ‘Jogo do Desejo’ nesta quinta-feira (12). Ela se inspirou na suposta traição do marido dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB 20. Segundo informações do Yahoo notícias, essa foi a primeira vez que a influenciadora falou abertamente sobre o assunto.

+Sammy Lee, esposa de Pyong, se pronuncia e abre o jogo sobre separação

Desse modo, o comportamento polêmico de Pyong aconteceu em uma festa no mês de fevereiro. Na ocasião, o youtuber tentou beijar Marcela sem o consentimento dela. Ainda em outro momento da noite que enfureceu os internautas foi uma mão boba em Flayslane na pista de dança. Flay se afastou logo em seguida, e Pyong, bêbado, continuou dançando, ao lado de Daniel.

+BBB20: Pyong Lee debocha de críticas perante ausência no nascimento do filho com Sammy

Logo após a cena, muitos internautas pediram a expulsão do hipnólogo, mas a Globo apenas o advertiu com uma conversa séria no confessionário.

Na letra de ‘Jogo do Desejo’, a influenciadora diz: “Demorei pra entender, mas entendi quando encontrei você. Um cara tão legal, fora do normal. Se até você erra, quem sou eu pra falar mal?”.

+Mulher de Pyong Lee lançará música sobre atitudes do marido em festa do ‘BBB20’

Assim, ainda em outro trecho, a esposa de Pyong faz outra referência ao “erro” do marido. “Demorei pra perceber que mulher como eu só quer poder viver. Maluca espacial, sorriso genial e um molejo capaz de te enlouquecer! Tu gosta do meu beijo, do jeito, defeitos. Te vejo tentando entender o meu olhar. No jogo do desejo, caiu em mais um erro se quer jogar senta que eu vou te ensinar!”.

Por isso, o público sabe que a música foi feita pensando no episódio, pois a própria Sammy Lee anunciou que faria o lançamento de uma música sobre o caso no dia 7 de março. “Essa música fala sobre mim, como me sinto, e como todos erramos. Ninguém é bom para julgar ninguém. Temos que aprender a nos calarmos e ouvir mais, aprender mais. Sempre podemos melhorar e aprender com nossos erros”, afirmou.

De acordo com a própria, Pyong vai gostar da letra e se jogar na dança quando sair da casa. “E tudo isso com uma batida bem dançante! Quando meu marido lindo sair do BBB, a gente gravar dançando juntos para vocês verem como fui eu que ensinei ele a dançar tão bem”, brincou por fim.

Confira na íntegra a canção:

E aí, o que acharam?