BBB20 - Prior é cantado por Gizelly e se revolta

BBB20 - Prior é cantado por Gizelly e se revolta

Parece que uma hora a conta chega, não é mesmo? E ela chegou para Gizelly. É que o brother Felipe Prior, seu colega de confinamento no reality show da TV Globo, o ‘BBB 20‘, cansou de suas investidas na madrugada desta quinta-feira (17), durante a festa.

+ BBB20: Felipe brinca com Gizelly e sister rebate: “Beijar, só você, bebê”

Gizelly partiu para cima do brother sem dó. Ela começou a brincar sobre a sua beleza e, após a insistência, o arquiteto paulista do ‘BBB 20’, se revoltou. Vale lembrar que, para dispersá-la, ele havia feito uma promessa para lá de polêmica, caso Pyong Lee volte para o confinamento.

+ BBB20: Felipe Prior faz promessa polêmica envolvendo futuro com Pyong Lee

Pois bem, após um dado tempo após a polêmica, os dois voltaram a conversar e as investidas começaram. O arquiteto logo disparou, demonstrando estar revoltado: “Para, tá chato. Você fica tentando caçar me*** quando eu falo, velho”.

Gizelly, então, percebendo a certa revolta do participante, decidiu provocá-lo ainda mais, e o cantou: “Um gato desse, sarado. Tá p***?”. Após ouvir o comentário da colega de confinamento, o paulista disparou: “Só não quero ser chato com você, quando eu quero ser eu sou muito mal-educado”, disse ele, que afirmou que se for necessário tomar providências, ele não terá receio nenhum: “eu não tenho vergonha nenhuma de ser mal-educado, você está querendo me testar”.

+ BBB20: “Tive atitudes aqui que vocês tinham certeza que eu ia sair”, dispara Felipe

O Prior finalmente cansou das investidas da Gizelly. Não é pra menos. #bbb20 Devia ter dado um fora mais humilhante. https://t.co/O8VtuIcRHo

— Max (@Max_Caulf13ld) March 19, 2020

Visivelmente incomodado com as atitudes de Gizelly no ‘BBB 20‘, Felipe Prior continuou: “Cada um joga seu jogo, só que eu não sou moleque, eu sou malandro”, prosseguiu o arquiteto paulista. A advogada ainda insistiu, mas cedeu: “Estou te pedindo perdão se você se sentiu ofendido”. Para finalizar a conversa, o líder da semana disparou: “Demorou”, e saiu andando. Que coisa, não é mesmo?