BBB20 - Prior detona Manu: “Patricinha. Ninguém pode falar nada”

BBB20 - Prior detona Manu: “Patricinha. Ninguém pode falar nada”

Este paredão do ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, onde disputam a permanência Manu Gavassi e Felipe Prior, não vamos nem citar Mari Gonzales que ela virou mera coadjuvante, está parecendo as eleições. Temos uma disputa épica entre defensores dos dois.

+ Pai de Prior, do ‘BBB 20’ faz revelação sobre a personalidade do filho e acredita em sua permanência

Do lado de Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, temos jogadores de futebol e personalidades deste mundo. Já do lado da cantora, por sua vez, temos todo o show business defendendo a sua permanência.

Pois bem, se o clima fora da casa está assim, dentro dela, então nem se pode imaginar. É troca de farpas de lá, fala mal daqui, que vamos te contar viu. Como aconteceu na madrugada deste dia histórico.

BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality

Em conversa com Flayslane, o arquiteto paulista não poupou palavras para disparar contra Manu Gavassi. Ele afirmou que não gosto da reação dela ao afirmar que ela estava na ‘Disney’: “Essa mina é mó patricinha, ninguém pode falar mal dela? Não quer olhar na minha cara, não olhe. Diz que estava se aproximando de mim, era na falsidade então, né? Ela me chama de vilão de malhação o tempo todo, isso é elogio agora?”.

+BBB20: Larissa Manoela declara torcida sobre Manu Gavassi e debocha de Prior

Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, ainda relembrou uma situação que demonstrou toda a hipocrisia da participante com quem ele disputa permanência: “Ela me disse bêbada no meio da festa que ia votar em mim para testar, eu disse pra ela ir então, beleza. Daí eu falo que vou testar ela, e digo que não sei se ela está no BBB ou na Disney, e eu sou o vilão? Pra ela isso é tudo perfeito, como se não tivesse nada ruim aqui dentro. Não aguento”.