BBB20 - Felipe Prior acusa Mari Gonzales: “Não vem querer encostar em mim não”

BBB20 - Felipe Prior acusa Mari Gonzales: “Não vem querer encostar em mim não”

É, meus amigos, após a eliminação do participante do ‘BBB 20‘, Daniel, a casa do ‘Big Brother Brasil’ ficou ainda mais tensa. A madrugada desta quarta-feira (25), foi de muita conversa e, em uma delas, Felipe Prior não poupou críticas para a sua colega de confinamento Mari Gonzales.

+BBB20: Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão

O arquiteto paulista criticou a estratégia da digital influencer para se dar bem no ‘BBB 20‘. De acordo com Prior, Mari Gonzales está se aproveitando de suas táticas para se aproveitar no jogo:

“Ela veio trocar ideia, pediu pra eu falar o que eu achava do jogo. Eu estou jogando, não sei se é certo ou errado. Ela começou daquele jeito dela, dizendo para eu falar mais. Vou falar o quê? Joga seu jogo. Eu respeito a Flay, mas é isso. Não vem querer encostar em mim não, ela está até agora votando em mim. Ela fica de lá em cá nos grupos”, disse o participante.

+BBB20: Ivy questiona aproximação de sisters e Felipe Prior

Babu Santana preferiu apenas escutar as declarações do arquiteto paulsita, que continuou: “Não dá, ela queima muito a língua. Ela e a Gabi são as que mais queimam a língua se contradizendo o tempo todo aqui dentro”.

+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum

Vale lembrar que, nestes últimos dias, conforme noticiado aqui no Enquete BBB, o participante já havia detonado a sua colega de confinamento. Ao responder um questionamento de Babu Santana, o arquiteto do ‘BBB 20‘, Felipe Prior afirmou que a sister é próxima de todos “porque ela força, não porque a pessoa quer”. Como se não bastasse isso, ele ainda a comparou com um participante já eliminado do reality show: “Para mim, ela virou o Victor Hugo aqui dentro”.