Pai de Victor Hugo do ‘BBB20’ abre o jogo sobre orientação sexual do filho

Pai de Victor Hugo do ‘BBB20’ abre o jogo sobre orientação sexual do filho

Em muitas ocasiões, Victor Hugo, atual participante do ‘Big Brother Brasil 20’, alegou que não se identifica como atraído por nenhum tipo de pessoa, classificando-se como uma pessoa assexuada e virgem. No entanto, nem todos por possuírem conhecimento sobre o assunto, rasgaram-lhe críticas com grande frequência nas redes sociais.

+ BBB20: Pyong Lee avalia atitude grave no jogo e reflete sobre nova estratégia

Tais casos, no entanto, parece terem despertado a irritação do pai do participante, Hélio Teixeira. Em entrevista concedida à jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele não esconde o quanto ficou “extremamente triste e ao mesmo tempo chocado” por ter visto o mesmo sendo alvo de zoação pelos próprios colegas de confinamento enquanto dormia. “Até porque o meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula“, afirmou ele.

+ BBB20: Chorando, Marcela gera climão com acusação contra Pyong Lee: “Não dá para confiar”

Alvo de deboche por Felipe Prior, na ocasião ele havia deitado ao lado do rapaz, quando Lucas Gallina disparou, debochado, pedindo para que o arquiteto o abracasse, chamando-o de “gatinha”. Logo na sequência, o polêmico Hadson insinuou que Felipe estaria excitado, alegando que Victor Hugo deveria ter “aproveitado a oportunidade “.

+ BBB20: Líder da semana, Guilherme detona comportamento de Petrix e rasga polêmica

Felipe, por sua vez, é o mesmo no qual teve sua intimidade vazada recentemente, em que foi flagrado durante momento de grande intimidade com um rapaz em registros antigos durante uma partida de futebol. Com uma aparência diferente do que possui hoje, nas redes socais de Prior, no entanto, aparece o manifesto de interesses dele associados a conteúdo da comunidade LGBTQI+, além da sua preferência declarada exclusivamente para homens no Facebook, por exemplo.