BBB20 - Mari Gonzales cai no choro e lamenta: “Me faz tão mal”

BBB20 - Mari Gonzales cai no choro e lamenta: “Me faz tão mal”

É, meus amigos, após a eliminação do participante Victor Hugo, realizada nesta última terça-feira (10), dentro da casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, a participante Mari Gonzales ficou bastante triste. A digital influencer até caiu no choro.

+ BBB20: Motivo do choro de Gabi Martins é revelado

As lágrimas da ‘baianinha’ tem motivos e nome: Rafa Kalimann. Quem não está acompanhando a casa, notou que a famosa anda sendo ‘excluída’ por ela. Foi sobre isso que Mari Gonzales desabafou com Flayslane na madrugada desta quarta no ‘BBB 20‘.

Ela não entende o motivo de Rafa estar, cada vez mais, se afastando dela: “Ela sai de perto de mim como se eu tivesse alguma coisa. Ela vê a gente conversando e desvia, eu não aguento mais. Por que ela faz isso?”, disse ela, que recebeu a concordância de Flay, que completou: “Eu sei, é como se a gente tivesse uma doença”.

+ Tragédia em vida de Gizelly, do ‘BBB 20’, vem à tona; veja detalhes

Em seguida, a influencer completou: “Mas amiga, isso me faz tão mal. Eu tento esquecer, mas eu estou convivendo e vejo quanto ela faz questão de excluir a gente”. Flayslane até que tentou animar a colega de confinamento: “Olha, é simples. Ela tem direito de querer ter opção de voto. Vamos parar de sofrer a toa”, explicou.

+ BBB20: Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico

Vale lembrar que a famosa foi motivo de conversa entre os participantes, Felipe Prior e Babu Santana. É que ela reclamou que um item havia acabado na geladeira. O ator e o arquiteto então dispararam contra ela. O paulista ainda chegou a falar sobre a possibilidade de votar em Mari Gonzales, do ‘BBB 20‘, caso se torne líder. Veja todos os detalhes aqui!