BBB20 - Marcela para Prior: “Virou oficialmente o galã desta edição”

BBB20 - Marcela para Prior: “Virou oficialmente o galã desta edição”

É, meus amigos, quem duvidada que esta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, não teria nenhum galã está muito enganado. De acordo com a sister Marcela, na festa desta última quarta-feira (18), já elegeu um participante para o posto: Felipe Prior.

+ BBB20: “Tive atitudes aqui que vocês tinham certeza que eu ia sair”, dispara Felipe

Tudo começou após a sister notar que Flayslane ficou com ciúmes após ver Gizelly conversando com Prior. A movimentação da sister ao redor do arquiteto acabou sendo bastante notada: “Você está vendo o que está acontecendo nessa festa? A Flay está com ciúmes da Gi com o Prior”, disse Marcela para Daniel.

+ BBB20: Felipe Prior faz promessa polêmica envolvendo futuro com Pyong Lee

Em seguida, ela fez o seu diagnóstico: “O Prior é oficialmente o galã do BBB”, comentou a médica. “Não acredito!”, respondeu o ator, que, em seguida, comentou que viu Flayslane dando selinho em Mari: “Mas a Flay não beijou a Mari?”. A celebridade afirmou que tudo não passou de um selinho de amizade.

Um pouco depois, a loira fez questão de comentar a sua avaliação para o arquiteto: “Vivi para ver você virar o galã do BBB”, disse a médica para o arquiteto. Prior, por sua vez, deu muita risada e fez questão de retribuir o carinho que recebeu de Marcela a altura: “Dá um abraço”.

+ BBB20: Felipe brinca com Gizelly e sister rebate: “Beijar, só você, bebê”

Vale lembrar que Prior ficou revoltado após ser cantado por Gizelly na festa em questão. Conforme noticiado aqui no Enquete BBB, o arquiteto do ‘BBB 20‘ afirmou que não tem papas na língua para rebater as investidas da advogada e se for para ser mal educado, ele será. Veja todos os detalhes da conversa dos dois e o fim que teve!