Internautas pede prorrogação do ‘BBB20’, mas Globo mantém cronograma do reality

Internautas pede prorrogação do ‘BBB20’, mas Globo mantém cronograma do reality

Em tempos de quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o público está carente de programação na TV, a maioria entrando em reprise devido a suspensão de novas produções. Nas redes sociais, internautas estão fazendo campanha para que o Big Brother Brasil 20 seja prolongado. Até Anitta já disse que não sabem como será quando o programa chegar ao fim. 

BBB20: Internautas pedem expulsão de Gizelly, entenda

No Twitter, o público vem pedindo à direção que deixe o reality no ar, pelo menos até maio. “@jbboninho, pelo amor de Deus, alonga esse BBB até maio, sem condições de viver sem ele nessa Quarentena”, escreveu um internauta no microblog.

@boninho pelo amor d Deus alonga esse BBB até Maio, sem condições de viver sem ele nessa Quarentena! 🙏🏼

— Wesley Mantovani (@TheMantovani) March 27, 2020

Outra internauta também lamentou não ter programação inédita pra ver e que o ‘BBB20’ tem sido o alento do telespectador nesse momento de isolamento.

@boninho prolonga o bbb….não deixa acabar em Março. Já não se tem mais programação de esporte ao vivo deixa o bbb.

— Marina Barbosa Braga (@marina_bbraga) March 24, 2020

Porém, pelo menos por enquanto, sem chance da emissora atender aos vários pedidos dos internautas. Segundo a emissora, tudo acontecerá no tempo previsto, segundo informação da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. O cronograma de exibição segue, respeitando os devidos cuidados para prevenção ao Covid-19”, diz a Globo via a sua assessoria.

Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee relata ameaça de morte e desabafa

Se tudo realmente continuar como o previsto, a  final acontecerá no dia 23 de abril. Nas últimas semanas, a emissora vem redobrando os cuidados com os confinados na casa. De forma inédita, a direção do programa avisou aos participantes sobre a pandemia do coronavírua que assolou o planeta.

 

BBB20: “Honraram as pessoas que colocaram vocês aqui”, diz Gizelly para Ivy

Ao longo do programa, Tiago Leifert vem lembrando aos brothers e sisters da importância de medidas básicas de higiene, principalmente quando tiverem contatos com objetos novos dentro da casa. Os locais das provas e das festas  também têm passado por esterilização rigorosa.