BBB20 - Internautas pedem a eliminação de Babu Santana

BBB20 - Internautas pedem a eliminação de Babu Santana

Com este mundo conectado, um reality show de grande relevância como o da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB20‘, onde todas as ações dos participantes são transmitidas a milhões de interessados, qualquer atitude ou afirmação fora do ‘senso comum’, não passará em branco. Até os confinados que são considerados como ‘favoritos’, não escapam e foi isso o que aconteceu com o ator Babu Santana.

+ BBB20: “Só tem desgraçado aqui dentro”, analisa Felipe Prior

Na manhã desta quinta-feira (12), no Twitter, o seu nome estava como mais comentado do momento no Brasil. Criaram uma hashtag para Babu Santana onde foi pedida a sua eliminação do reality show ‘BBB 20‘: #ForaBabu.

Tudo começou após, em uma conversa informa, o ator carioca chamar o participante Daniel, que se envolveu em uma verdadeira confusão nesta madrugada, de ‘viadinho’, além de outras fortes críticas. Bastou isso para os internautas ficarem furiosos e pedirem a sua eliminação:

+ BBB20: Felipe Prior protagoniza barraco com Daniel e faz acusação grave contra ator

Para quem não ta entendo o #ForaBabu, entendam que falas assim são muito negativas e interrompem vidas de muitas pessoas. Racismo, homofobia, misoginia e machismo, são a escória de uma população, e se você acha falas assim são normais, desejo que você se foda pra caralho pic.twitter.com/tf2VitIXTs

— Cold (@ColdNoLimit) March 12, 2020

Bastou isso para os internautas criticarem a atitude dele: Para quem não ta entendo o #ForaBabu, entendam que falas assim são muito negativas e interrompem vidas de muitas pessoas. Racismo, homofobia, misoginia e machismo, são a escória de uma população, e se você acha falas assim são normais, desejo que você se foda pra caralho”, disparou uma. “Eu sou negra e estou subindo a tag #ForaBabu , pra mim só a Telminha se salva”, disse outra. 

+ BBB20: Mari desabafa com Manu sobre o afastamento entre elas: “Fiquei sentida”

Houve também quem saiu em defesa do participante do ‘BBB 20‘, Babu Santana“Fora Babu? Fora Babu e o c*. O cara sofre todo tipo de preconceito dentro da casa e fica por isso mesmo?? Ele errou? Sim só que o que já fizeram com ele foi muito pior. O problema foi que ele chamo Daniel de viadinho? Ou porque ele e negro e chamo o Daniel de ‘viadinho’?”, disse.

Eu sou negra e estou subindo a tag #ForaBabu , pra mim so a telminha se salva

— Beatriz (@beatrizk50) March 12, 2020

Fora Babu? Fora Babu e o caralho. O cara sofre todo tipo de preconceito dentro da casa e fica por isso mesmo?? Ele errou? Sim só que o que ja fizeram com ele foi muito pior. O problema foi que ele chamo Daniel de viadinho? Ou pq ele e negro e chamo o Daniel de viadinho? #ForaBabu

— Nega linda 🌟 (@Millybezerra87) March 12, 2020