BBB20 - Gizelly revela, caso seja líder, sua indicação ao paredão: “Sem piedade”

BBB20 - Gizelly revela, caso seja líder, sua indicação ao paredão: “Sem piedade”

A advogada Gizelly, na madrugada desta quarta-feira (11), acabou fazendo uma revelação sobre as suas intenções de votos. A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, demonstrou que não irá poupar ninguém.

+ BBB20: Mari Gonzales cai no choro e lamenta: “Me faz tão mal”

Antes de dormir, a advogada do ‘BBB 20‘, em conversa com Thelma, Ivy, Manu e Rafa, que estavam no quarto, disparou contra Prior: “Gente, não é por nada, não, mas vocês têm que pegar o líder essa semana”, inciou Gizelly que, se referindo ao arquiteto paulista, com quem ficou mais próximo após o Quarto Branco, disparou: “Eu tenho que pegar o líder essa semana, se não aquele louco vem atrás de mim de novo igual um maluco”.

Em seguida, ela foi interrompida por Ivy que, curiosa, a questionou: “Você indica ele?”. Sem nenhum tipo de papas na língua, a advogada reiterou a sua vontade e ainda comentou: “Sem dó e sem piedade. Ele quer a minha cabeça. Antes a dele que a minha”.

+ Tragédia em vida de Gizelly, do ‘BBB 20’, vem à tona; veja detalhes

Por falar no brother, ele também fez declarações sobre a sister. O arquiteto paulista comentou que a participante do está usando de todas as táticas possíveis para se manter dentro do jogo: “A Gizelly está jogando muito aqui dentro, até esse fato dela brincar comigo de beijo, ela está jogando. Um dia antes do paredão e ela falar que gosta do meu beijo, é o marketing que ela cria pra ela. Eu não corto porque acho engraçado, mas ela usa”.

Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, expõe triste passado da médica: “Machuca muito”

A conversa de Prior, que é a indicação de Gizelly, caso se torne líder nesta próxima quinta-feira no ‘BBB 20‘, foi feita com Babu Santana. Os dois estão como se fossem ‘confidentes’ dentro da casa.