BBB20 - Gabi Martins espanta ao fazer revelação íntima

BBB20 - Gabi Martins espanta ao fazer revelação íntima

A prova do líder, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘,que começou nesta última quinta-feira (19) e perdura até o momento da publicação desta matéria, contou com um momento para lá de inusitado protagonizado pela participante Gabi Martins.

+ BBB20: Confira o vídeo de Gabi Martins que circula na Internet

É que ela acabou fazendo uma revelação mais do que íntima. No meio da prova do líder, Gabi Martins, do ‘BBB 20‘, afirmou que havia colocado um absorvente interno para segurar o xixi durante a prova do líder, que é de resistência.

No meio da prova, a participante, após fazer a revelação, acabou arrancando risadas das outras participantes. Gizelly caiu nas risadas: “Ô Marcela, olha isso! O xixi é no buraco da frente, a mensatruação e o sexo são no buraco do meio e o cocô é no buraco de trás”, disse a advogada.

+BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Gabi Martins no jogo: “Bundona”

Especialista, Marcela resolveu alertar a participante sobre o objeto que ela havia utilizado. A médica contou que o absorvente só deve ser utilizado durante 12 horas, logo, a moça deveria abandonar a prova após o período.

Até este momento, Flayslane, Gabi, Marcela, Mari, Rafa e Thelma permanecem na disputa pela liderança da semana. Babu Santana, Daniel, Ivy, e Gizelly deixaram a prova, junto de Felipe Prior, que foi o último a ‘não aguentar’.

+ BBB20: Flayslane e Gabi Martins geram climão e trocam farpas e acusações

Vale lembrar que Gabi Martins ganhou um grande destaque nesta edição do reality show por conta de seu relacionamento com o participante Guilherme Napolitano, que já deixou a disputa do prêmio de R$ 1 milhão e meio de reais. O romance dos dois dividiu opiniões dentro e fora do confinamento. Será que eles vão continuar juntos quando o ‘BBB 20‘ acabar? Fica este questionamento!