Ex-BBB detona atitude de participantes do ‘BBB20’ e crava: “Tem muitos vetezeiros”

Ex-BBB detona atitude de participantes do ‘BBB20’ e crava: “Tem muitos vetezeiros”

A atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’ segue trazendo grande repercussão nas redes sociais e uma significativa audiência e faturamento. Trazendo momentos memoráveis, a atual edição conseguiu o feito de sintonizar não só famosos como até mesmo os próprios antigos participantes da casa.

+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Solange Vega, intérprete da versão ‘Iarnuou’, do clássico ‘We Are The World’ durante uma prova da temporada de 2004, avalia a repercussão gigantesca da atual edição, em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “O pessoal é agitado e quente. Os planos do Boninho deram super certos de colocar os influenciadores. Todo mundo apostava que iria dar errado e não deu”, diz ela, que mesmo estando favorável, dispara ao fazer um comparativo: “Os primeiros participantes eram ‘BBBs’ mais raiz. Hoje tem muitos vetezeiros”, avalia.

+ BBB20: Pyong diz que Prior pode ser o vencedor do programa

Sua icônica participação foi relembrada no polêmico último Castigo do Monstro, da Prova do Anjo, e Sol garante que está acompanhando bastante a edição e admite que não tem ainda uma torcida definida. “Todo mundo fala que já tem o seu favorito e que tem um participante com pinta de campeão, mas eu discordo. Não tem favorito. Ainda vão acontecer muitas coisas até o final da edição”, conclui a agora, atriz.

+ BBB20: Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers

Nesta última terça-feira (17), ocorreu a eliminação de mais um participante na casa mais vigiada do Brasil. Em meio a pouco mais de 375 milhões de votos, Pyong Lee foi o oitavo eliminado do reality show com 51,70% dos votos. O hipnólogo disputou o Paredão com Babu Santana, que recebeu 47,71% e com Rafa Kalimann recebeu 0,59%.

Tiago Leifert entrou em contato com os participantes para revelar a decisão do público de casa. O apresentador, então, fez um discursou e relembrou uma uma conversa que Manu Gavassi teve na última semana, quando estava na berlinda, e refletiu.