Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Pyong Lee deve retornar ao Rio de Janeiro, semanas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil 20, principalmente para depor, após ter sido acusado de assédio, durante a participação no famoso reality show da TV Globo.

Assim, de acordo uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-participante do reality, comentou sobre assuntos polêmicos.

Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso.” afirmou o hipnólogo.

Na ocasião, o youtuber também falou da reação da esposa, Sammy Lee, em relação ao momento em que teve atitudes inadequadas, com Marcela e Flayslane, durante uma das festas no confinamento.

Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, revelou Pyong, durante a entrevista, antes de também fazer um tipo de balanço sobre a participação dele no programa.

”Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo.”, declarou o pai de Jake Lee.

Além disso, durante a conversa com os milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram, Sammy, esposa do coreano, comentou, entre outros assuntos, sobre a vontade que tem de adotar uma criança.

Pretendo adotar, sim. Inclusive, é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais. Vida, vamos ter mais um neném?”, revelou enfim, de forma inusitada.