Eliminada, Mari “fica noiva” e descobre a verdade sobre brothers

Eliminada, Mari “fica noiva” e descobre a verdade sobre brothers

Mari Gonzalez foi eliminada do BBB20 na noite dessa terça-feira (21), com um índice de rejeição de 54,16%. A influencer disputava a preferência do público contra Babu Santana (4,58%) e Manu Gavassi (41,26%) e, ao todo, foram computados 359 milhões de votos.

Mari deu uma entrevista para Ana Clara Lima na #RedeBBB e contou se guarda mágoa de Rafa Kalimann: “Tive um desentendimento com a Rafa aqui fora, tentava falar com ela e não rolava. Aí, quando entrei na casa e a vi, achei que íamos zerar tudo, mas não aconteceu. A gente só se acertou agora, na reta final, e da minha parte vai continuar tudo certo”.

A relação entre ela e Manu também parece estar em um bom lugar. “Lá dentro é uma loucura e todo mundo erra. Só que, se alguém chega em mim, admite que errou e pede desculpa, não consigo levar uma situação ruim adiante”, disse. Fofa, né?

Outro momento amorzinho do bate-papo foi o reencontro da influencer com o namorado, Jonas Sulzbach, que confirmou por chamada de vídeo que aceitou o pedido de casamento que Mari fez enquanto estava confinada.

Mas é claro que a noite não poderia acabar sem polêmicas. O início do famigerado ~Teste de Fidelidade~ foi exibido e ela ficou surpresa (e beeem decepcionada) ao ver que Guilherme e Petrix estavam envolvidos: “Não esperava. Os dois não foram citados quando a briga aconteceu”, comentou Mari.