Ex-BBB Marcelo Zagonel dispara sobre ‘quebra’ de recorde de Babu Santana no Paredão

Ex-BBB Marcelo Zagonel dispara sobre ‘quebra’ de recorde de Babu Santana no Paredão

Seis anos após sua passagem na edição de 2014 do ‘Big Brother Brasil’, Marcelo Zagonel fez história no reality show após ter sido o participante que mais foi ao Paredão em todas as edições, até então. Com Babu Santana em sua sexta berlinda no ‘BBB20’, ao qual se livrou nesta última terça-feira (7), o curitibano, em entrevista concedida ao jornal Extra, acredita que seu grande recorde possa ser batido pelo ator, logo em breve.

+ Caso de violência doméstica envolvendo a mãe de Gizelly, do ‘BBB20’, vem à tona

“Fui três vezes seguidas. Assim como Babu, voltei de um, perdi a prova do líder e logo fui indicado para outro na sequência”, recorda. Em sua concepção, é possível notar o sentimento de Babu diante de se tornar o alvo mais previsível da maioria da casa, formada pela mulherada. “Quando saíram as pessoas que eu mais tinha afinidade, me senti muito sozinho. Passei a me isolar mais. Só que é um jogo de convivência e tem hora em que você não quer sentar na mesma mesa que aquela pessoa que vota toda vez em ti”, afirma.

+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel

Diferente de Marcelo, o carioca ainda não teve a oportunidade de se tornar Líder, mas o que não lhe falta, claro, é torcida. “Seria fundamental agora para ele dar uma equilibrada. Não é fácil esse movimento de ir e voltar”, garante Zagonel, que até afirma que não conseguiu acreditar na sua eliminação na berlinda com Vanessa Mesquita, vencedora da temporada. “Fui com a Vanessa, que ganhou o programa. Mas ninguém entendeu. Todas as enquetes me apontavam como vencedor daquele paredão”, relembra.

+ BBB20: Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine se divertem ao comentar à respeito de Manu Gavassi no Twitter