Boninho mostra bastidores do BBB 20 em dia de eliminação - clima de despedida!

Boninho mostra bastidores do BBB 20 em dia de eliminação - clima de despedida!

O diretor do BBB 20, Boninho, tem se mostrado bastante ativo em suas redes sociais. Na noite da última terça-feira(21), o famoso mostrou como é os bastidores do programa em dia de eliminação.

Quem assiste ao reality show mais famoso do Brasil só vê os confinados e o apresentador, mas não tem noção de como tudo funciona por trás das câmeras. Boninho fez uma publicação em seu Instagram onde mostrou a equipe trabalhando.

“Compartilhando com a equipe a pilotagem do BBB e a direção tranquila do Rodrigo Dourado… Aquele que dá um salve! É um time top, que leva entretenimento para milhares de lares! Obrigado a essa galera que faz o BBB que você não vê!”, escreveu o direto do Big Brother Brasil ao postar um vídeo da produção do reality.

Na mesma publicação, Boninho respondeu a um comentário de uma seguidora que o questionou sobre a aparição da cantora britânica Dua Lipa na grande final do programa. “Vai aparecer”, garantiu ele, sem dá mais detalhes de como será a participação da cantora que teve uma de suas músicas consideradas o hit dessa edição. 

A final do BBB 20 foi adiada para o dia 27 de abril, segunda-feira. Até lá, muitas coisas ainda vão acontecer no reality show mais famoso do Brasil!