Boninho sobre UOL : Fake news e diz que portal tem inveja do BBB

Boninho sobre UOL : Fake news e diz que portal tem inveja do BBB

O diretor de núcleo do Big Brother Brasil (BBB) Boninho acusou o portal de notícias UOL de divulgar fake news e afirmou que o veículo de comunicação tem inveja do reality show da TV Globo. As declarações foram dadas em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 22.

“O UOL tem inveja do BBB e inventa ou induz ao erro, não conheço o pai dela e ele não trabalha aqui”, disparou Boninho, ao responder uma seguidora que se dizia decepcionada com uma notícia sobre o BBB em relação a Manu Gavassi e seu pai. “Deixou a Manu por o pai dela trabalhar na Globo”, afirmou a internauta sobre o resultado do paredão desta terça-feira, 21, em que Mari Gonzalez foi eliminada em disputa contra Babu Santana e Manu.

 

O perfil do UOL na rede social se defendeu das acusações, no próprio post de Boninho. “Poxa, duas injustiças seguidas: a) a matéria que a leitora está se referindo não foi publicada pelo UOL; b) Boninho, não temos inveja do BBB; admiramos e estamos sempre de olho”, escreveu o portal que também publicou uma matéria sobre o ocorrido.