BBB20 - Rafa Kalliman se emociona com show de Luan Santana no reality

BBB20 - Rafa Kalliman se emociona com show de Luan Santana no reality

As festas do Big Brother Brasil 20 acabam gerando as principais polêmicas do reality show. Mas também é um momento onde os participantes se soltam e se divertem e o público embarca junto com os brothers e sister.

Com a pandemia do novo coronavírus, os shows na casa não acontecem mais ao vivo e os cantores aparecem em vídeos. Na noite de quarta-feira (08) foi a vez de Luan Santana se apresentar para os participantes da casa na festa Mil e Uma Noites.

BBB20: Flayslane tem atitudes impróprias e é chamada no confessionário

Quando o cantor entrou em cena, quem não conseguiu segurar a emoção foi Rafa Kalimann. A digital influencer quase surtou ao ver Luan Santana no telão. “Eu to tremendo”, disse a sister mostrando as mãos para Manu Gavassi.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Os administradores das redes sociais da sister postaram o vídeo do momento em que Rafa curtia o sertanejo na festa.

Luan Santana – Boa Memória no #BBB20 pic.twitter.com/2lP74Qy3xR

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) April 9, 2020

No telão, o cantor procurou divertir os participantes. “Aí BBB, aproveitem a festa, a festa é de todos vocês, a festa é toda nossa. Preparem-se, porque chegou a hora dela, essa canção que tanto emociona vocês aí dentro e é tão importante e tão especial pra mim. Uma das histórias mais lindas que eu já escrevi em toda minha vida”, disse o sertanejo, que cantou sucessos como ‘Boa Memória’ e ‘Meteoro’. Além de Luan, Claudia Leitte, Projota, Seu Jorge e Jet Lag também animou a galera do reality.

Bomba! Família processa suposta amiga de Rafa Kalimann por calúnia, entenda

A emoção de Rafa Kalimann parece que tem um motivo especial. Recentemente, o colunista Léo Dias publicou que a influencer já teve uma treta com o sertanejo.  Na ocasião, Rafa teria se entranhado com Jade Magalhães, noiva do cantor.