BBB20 - No Raio-x pedidos de permanência, torcida declarada, comemoração de liderança e contagem regressiva

BBB20 - No Raio-x pedidos de permanência, torcida declarada, comemoração de liderança e contagem regressiva

Mais uma Eliminação e mais uma formação de Paredão. Reta final é assim mesmo, as emoções não param. No Raio-X desta manhã, os confinados aproveitaram de diversas formas esse momento. Os emparedados pediram ajuda para permanecerem na casa, algumas sisters declararam sua torcida e, claro, tivemos Manu comemorando a liderança. Quer saber tudo que eles disseram? 
 

Confira os depoimentos:

Gizelly“Estou no Paredão de novo e, agora, na reta final. Quero implorar pra vocês: Me deixem ficar!”, pediu a advogada.

Mari – “Ontem foi um baque pra mim, a saída da Flay e logo depois eu entrando no Paredão. Eu quero muito ficar, eu peço a vocês que gostaram da Mari sem filtro que me deixem continuar aqui”, disse a influencer.

Babu  “Fiquei muito feliz de sair do sétimo Paredão, só que tem o oitavo. Só rindo mesmo. Conto com a sua ajuda de novo!”, pediu o ator.

BBB20: Babu questiona Thelma sobre voto e desabafa sobre atitude da sister

Ivy “Somos sete na casa, que a Flay colha muitas coisas boas aí fora. E estão no Paredão duas pessoas que eu sou alucinada que é a Gizelly e a Mari. E eu queria pedir por favor que elas fiquem na casa”, comentou a mineira.

Rafa – “Estou feliz porque a Thelminha voltou, estou feliz pela liderança da Manu, mas estou muito chateada porque ontem a gente teve que votar no Babu. Estava longe de ser a minha prioridade de voto”, confessou a influencer, chateada com a formação do paredão.

Thelma – “Estou muito feliz de vocês terem me deixado aqui. Muito obrigada de verdade. Feliz pela liderança da Manu, mas muito triste de ter votado no Babu”, disse a médica, que ficou chateada em ter que indicar o ator ao paredão.

Manu – “Essa é a dança da liderança, essa é a dança de quem tem o roupão próprio! Eu gabaritei a Prova do Líder!”, disse a cantora, feliz em ter conquistado a prova, após ter batido na trave algumas vezes.

BBB20: Gizelly faz promessa caso Babu seja eliminado