BBB20 - Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

BBB20 - Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Mari chamou Flayslane para conversar e a sister aproveitou o momento para contar para a amiga a conversa que teve com Manu Gavassi logo após o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (6), no ‘BBB20’.

A digital influencer afirmou que está bastante chateada com a postura da cantora em relação a ela, já que as duas, que no começo até era um pouco próxima, agora não conversam mais.

BBB20: Mari fala sobre conversa com Manu:”As palavras feriram minha essência”

O distanciamento se teve por causa de algumas atitudes dentro do jogo, e a paulista decidiu que era melhor não ficar tão perto de Mari, já que ela é muito próxima de Flay, e ela não concorda com muitas atitudes da paraibana.

“Não é porque uma pessoa teve uma iniciativa lá atrás que até agora ela está sendo correta. Aquela historia lá, todo mundo me defendeu… Mas isso não quer dizer que a trajetória inteira vai ser certa, que a pessoa, só por que aconteceu aquilo, para sempre ela vai ser correta em tudo”, afirmou a baiana.

Ela seguiu falando e aproveitou para relembrar outro momento dentro do jogo. “Não é assim e pegar uma situação que pegou um pedaço e transformar em um julgamento”, afirma ela, referindo-se à discussão que teve com Thelma em uma Prova do Líder.

Gabriela Pugliesi mostra apoio para Mari, do ‘BBB20’: “Torcendo e vibrando”

Mari seguiu justificando seu pensamento. “Eu também sou gente, eu também tenho sentimento e, pelo contrário, eu não estou com frase pronta e falar que é vitimismo, é fácil, porque a pessoa aqui não pode chorar…”, dispara ela. A cantora dá sua opinião e finaliza o assunto: “Tem que ser fria igual a ela, ela é fria”.

Na manhã desta quarta-feira (8), durante o raio-x, Mari se mostrou feliz por ainda estar na competição, que já está em sua reta final. “Oito pessoas na casa e eu ainda estou aqui. Meu Deus do céu, ainda não acredito. É reta final. Se tem uma coisa que eu não fui aqui foi perfeita, muito pelo contrário, eu fiquei um bom tempo me julgando”, ressaltou.

BBB20: No raio-x, brothers repercutem a eliminação

Cansada desse drama da Mari já deu não?!