BBB20 - Manu Gavassi faz desabafo em Raio-X, confira!

BBB20 - Manu Gavassi faz desabafo em Raio-X, confira!

Manu Gavassi está exausta psicologicamente devido a um misto de acontecimentos que vem se acumulando nos últimos dias. Assim sendo, a saída de Gabi Martins, mais formação de novo Paredão, discussão com Flayslane, ‘Jogo da Discórdia‘ e, por fim, uma ‘DR‘ com Mari foram alguns desses motivos que se somaram.

+BBB20: Manu Gavassi chora após longa conversa com Mari Gonzalez

Dessa forma, nesta terça-feira (7), no Raio-X, Manu confessou, em um verdadeiro desabafo, que não sabia nem muito bem o que falar para os fãs.

+BBB20: Ivy se revolta e pede para o público tirar Babu da casa

Ontem foi o dia mais difícil de todo esse confinamento. Sem sombra de dúvidas. Nem sei o que falar. Acho que estou apavorada. Com medo da decisão de estar aqui, de estar sendo julgada por coisas que só eu acredito, por atitudes que eu não compactuo, que me doem, por comprar a briga dos outros. Enfim, é uma sensação horrível.”, diz enfim a sister ainda visivelmente exausta.

Além disso, logo após uma longa conversa forçada com Mari Gonzalez, Manu chorou muito e foi consolada pelas sisters Rafa e Thelma no Quarto do Líder. Assim, na ocasião, Mari foi insistente para conversar e a sister cedeu.

No entanto, lodo depois a conversa, aos prantos, a artista disse para as amigas no Quarto do Líder: ”A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: ‘Desculpa. Eu não tenho que falar’. Desculpa, se em algum momento eu senti a ‘vibe’ esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa.”, desabafou por fim. Leia mais sobre isso aqui!