BBB20 - Manu Gavassi detona posicionamento polêmico de Babu Santana sobre violência

BBB20 - Manu Gavassi detona posicionamento polêmico de Babu Santana sobre violência

Um dos nomes que mais foram debatidos dentro do Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (6) no ‘Big Brother Brasil 20’, foi Babu Santana. Algumas atitudes e posicionamentos tomados pelo ator no decorrer de sua trajetória tornaram-se motivo para a argumentação de grande parte da maioria das sisters durante a dinâmica.

+ BBB20: Marcela chora durante nova troca de farpas com Rafa Kalimann e faz confissão

Manu Gavassi, por sua vez, foi uma das maiores defensoras do participante, principalmente durante as acusações feitas por Gizelly, que reclamou de ter ouvido que Babu manifestava o desejo de agredir Daniel. A cantora e atriz, na madrugada desta terça (7), em bate-papo com Rafa Kalimann e Thelma no Quarto do Líder, confessou que não suporta mais lidar com o tratamento controverso das demais participantes com o artista.

+ BBB20: Ivy se posiciona sobre acusação de racismo e reage com opinião polêmica

“Ver o Babu se justificando de comentários de violência me deu vontade de querer sair dali. Foi o fim. Vai acabar o programa chamando o cara de monstro, é sério isso?”, disparou a sister. A missionária, por sua vez, entrou em concordância com a grande amiga, e argumentou: “Acho que ele tem que melhorar do jeito de falar, mas pontuar uma coisa e levar para outro lado, não dá. É só chegar pra ele e conversar. Eu sei que às vezes ele é grosso, ele exagera e eu não concordo, mas monstro é demais”, disse Rafa.

+ BBB20: Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no Jogo da Discórdia

Na ocasião, a advogada deu sua justificativa sobre a problemática, que notou a atitude do participante, em ocasiões diferentes com Felipe Prior e Thelma, de que caso tivesse em torno de 20 anos a menos, agrediria o ator gaúcho, um dos seus grandes desafetos da casa. “Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, afirmou ela.