BBB20 - Ivy torce por Marcela e diz “Vamos até a Final nós três”

BBB20 - Ivy torce por Marcela e diz “Vamos até a Final nós três”

Ivy e Marcela estavam conversando no quarto Céu, nesta terça-feira (7), quando o assunto central se tornou o Paredão desta semana, no qual a médica está disputando pela permanência juntamente com Babu Santana e Flayslane. Dessa forma, a modelo ainda contou que pediu para que o público deixasse a médica na casa durante o Raio-X.

+Mãe de Marcela, do BBB20, defende a filha e pede apoio do público

Você tem que ficar, amiga. Tem que ficar. Tem obrigação, não está entendendo.“, diz Ivy visivelmente desesperada.

Não quero ir a lugar nenhum.“, garantiu Marcela.

+BBB20: Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

Você não vai. Você não vai a lugar nenhum, nós vamos ficar até a Final, nós três: eu, você e a Gizelly. Se Deus quiser. Se não quiser, também a gente vai ser feliz lá fora”, afirmou Ivy.

Por fim a mineira ainda acrescentou: ”Tenho certeza que tem muita coisa boa esperando a gente lá fora. Pelo menos dez pessoas gostam da gente.“, garantiu.

Porém, Marcela se divertiu: “Minha sobrinha, que não entende nada.“, ri enfim a médica ginecologista.

Além disso, Marcela viu Ivy e Gizelly abraçadas aos prantos com a possibilidade de sua saída no Paredão desta noite. Assim sendo, a loira se aproximou das duas, completando o abraço. “Fica bem, vamos ficar bem.“, pede.

Dessa maneira, a emparedada, então, se declara para as amigas, a princípio por Gizelly: “Não teve o jogo do amor, então eu vou falar agora. Você me fez lembrar do porquê os furacões têm nome de mulher. Você é a Gigi Furacão, você remexe e bagunça todos os lugares que você está. Continua sendo assim, controla sua língua um pouco. Você é maravilhosa.“.

Assim, do mesmo modo, logo em seguida, ela diz a Ivy: “Você é luz pura, aonde você chega tudo ilumina. Não deixa também de perder o seu brilho. Se eu for, continua brilhando. Você é autêntica, divertida, inteligente. São muito maravilhosas e eu tenho orgulho de ter conhecido vocês aqui e da gente ter convivido.“.