Ivy faz declaração inusitada sobre Babu Santana

Ivy faz declaração inusitada sobre Babu Santana

Ivy e Babu conversaram bastante na madrugada desta segunda-feira no Big Brother Brasil 20, reality show da Rede Globo. Mas, logo após a conversa, a mineira foi conversar com outras sisters da casa e compartilhou declarações inusitadas sobre o futuro do ator no jogo.

Ao falar sobre suas impressões com relação a Babu, Ivy disse: “Eu quero muito estar pagando a minha língua, mas acho que o Babu é um dos finalistas.“.

Mas está tudo bem. Marcela é uma das queridíssimas do Brasil.“, afirmou Gizelly logo em seguida.

Posso estar queimando minha língua, falando do campeão do Big Brother. Ele me descascou na mesa. Falou que eu votei nele o programa inteiro, que não dei oportunidade para ele. Falou que eu tenho que torcer para ele não pegar o líder.“, continuou a mineira.

+BBB20: Marcela revela no raio-x que não esperava voto de Rafa Kalimann “me doeu bastante”

Além disso, em um outro momento, a modelo também falou com Mari Gonzalez sobre Babu.

“Queria que tivesse acabado assim, ele me respeitando e eu respeitando ele. Eu entendendo ele, que eu entendi, e ele me entendendo. Ficar tomando voto em cima de voto não deve ser fácil, mas eu não vou mudar.”, diz Ivy a princípio.

Logo em seguida ela continua: “Depois dessa conversa de hoje, mais um motivo. É uma pessoa que não respeita a opinião de outra. Um voto meu no confessionário não significa que eu estou colocando ele no paredão.“, tenta se explicar por fim.

+BBB20: Felipe Prior dispara “choro falso”, sobre Manu Gavassi

Enfim, ainda na hora de dormir, já no quarto, Ivy retornou a apostar em Babu na final do BBB20.

O homem não sai mais não.“, disse convicta.