BBB20 - Flayslane critica Babu: “Você está vacilando”

BBB20 - Flayslane critica Babu: “Você está vacilando”

Os emparedados Babu e Flayslane tiveram uma conversa durante esta manhã na casa do Big Brother Brasil 20. Com o fim do jogo se aproximando, o medo de ser eliminado é grande e a cantora já deixou isso claro.

Em conversa com o colega, a paraibana revelou que, caso volte, já sabe que continuará sendo o alvo, mas ressaltou que Babu poderia ter fugido do paredão.

+BBB20: Após discussão com Mari, Flayslane revela estar magoada

“A gente já está no próximo. Hoje tem formação de novo, se a gente volta, a gente já se prepara… Babu, você está vacilando. Eu não tenho como fugir, mas você…”, disse ela.

O ator ouviu atentamente e concordou que de fato vacilou durante a última formação de paredão. Flayslane então respondeu: “Reta final não tem o que fazer, todo mundo vota em todo mundo”.

+BBB20: Babu se emociona lembrando de sua mãe, ao ouvir suas colegas cantando

Além de Babu e Flayslane, Thelma também está no paredão deste domingo. Nas enquetes que rolam na web, a chances de Flayslane deixar a casa são grandes.

Flayslane relembra briga do feijão com Babu 

Quem acompanha o BBB20, deve se lembrar da briga protagonizada por Babu, Flayslane, Bianca e Mari envolvendo o feijão da Xepa. Na época, a gritaria rolou solta e gerou bastante indisposição nos confinados.

+BBB20: Ivy revolta a web ao fazer comentário sobre ter colocado três rivais no paredão

Na manhã deste domingo, agora próxima do brother, Flayslane conversou com Babu e relembrou do acontecimento.

“E agora a gente é amigo. Devem chamar a gente de hipócrita”, disse ela. Babu discordou e garantiu que foi uma aproximação que foi acontecendo naturalmente. “Demorou muito para a gente superar a nossa treta. Foi um processo que a gente respeitou… Pense num negócio que eu não gosto, é fingir que nada aconteceu”, concordou Flayslane.