BBB20 - Brothers repercutem festa e fazem elogios

BBB20 - Brothers repercutem festa e fazem elogios

Ontem teve festa na casa mais vigiada do Brasil e os confinados usaram o Raio-X para falar e elogiar o evento.

 Sister vai às lágrimas e faz grande revelação pessoal

Também falaram sobre a ansiedade que eles estão sentido nesta reta final de programa e eles se mostram ansiosos para mais uma Prova do Líder que rende aquela imunidade esperta.

Vem ver:

Babu“Que festa legal, gente! Muito bom! Quero agradecer muito, vamos pra cima do Líder hoje.”

Thelma“Festa linda, maravilhosa, energia muito boa. A gente está muito ansioso, coração apertado, mistura de saudade porque está acabando e saudade de quem está aí fora.”

 Desabafo de Ivy sobre a possibilidade de vencer o bbb20: “Não quero sair”

Mari“Festa maravilhosa ontem! Seis pessoas na festa, muito difícil de acreditar. É um sonho tudo isso que estamos vivendo aqui. Hoje temos Prova do Líder e, mais uma vez, vou me dedicar. Vamos com tudo!”

Ivy“Ontem a festa foi mais good vibes. Amei! Estava fazendo as contas, se a Final tiver aumentado, vai cair bem no dia do meu aniversário. Prova do Líder hoje, vamos ver o que vai acontecer.”

Rafa “Ontem a festa foi linda! Estava tudo impecável. Vou pedir pra vocês não deixarem de se cuidar aí fora. Fiquem atentos e se cuidem bastante.”

Manu“Dia da nova Prova do Líder eu espero que eu vença de novo. Isso seria bem bom. Ontem foi uma das melhores festas, a vibe da casa está muito diferente, foi muito emocionante.”

Babu e Manu se divertem e apresentam o prêmio de ‘melhores tretas’ do bbb20